gov.br

Centro de Negócios e Oportunidades para a Pessoa Surda – CENOPS UFC

Instituto Confúcio da UFC divulga Curso Regular de Mandarim

Data de publicação: 23 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

O Instituto Confúcio da UFC divulga o Curso Regular de Língua Chinesa (Mandarim) – 2022.2. As inscrições estão abertas, de 16 a 26 de agosto, via ficha de inscrição do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE) e o pagamento de taxa única de R$250,00 (válida por todo o semestre). As aulas irão ocorrer de forma presencial (no Instituto Confúcio, Rua Dr. Abdenago Rocha Lima, s/n – Campus do Pici, Fortaleza – CE) e online (através das plataformas Google Meet e Voov – é necessário fazer o download das plataformas para ter acesso às aulas).

#PraCegoVer #PraTodosVerem - Descrição: Banner de fundo branco com decorações abstratas em amarelo nos cantos superiores e, ao centro, o título "Instituo Confúcio da UFC divulga Curso Regular de Mandarim", com o subtítulo "Inscrições abertas até 26 de agosto", escritos em azul. Além disso, há duas imagens: a primeira, à esquerda, mostra a frente do instituto, localizado no Campus do Pici, a segunda, à direita, mostra um folha de exercícios da escrita Mandarim.

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Descrição: Banner de fundo branco com decorações abstratas em amarelo nos cantos superiores e, ao centro, o título “Instituo Confúcio da UFC divulga Curso Regular de Mandarim”, com o subtítulo “Inscrições abertas até 26 de agosto”, escritos em azul. Além disso, há duas imagens: a primeira, à esquerda, mostra a frente do instituto, localizado no Campus do Pici, a segunda, à direita, mostra um folha de exercícios da escrita Mandarim.

Para se inscrever não é necessário ter quaisquer vínculos com a UFC, mas as vagas são limitadas. A idade mínima para participar dos cursos é 16 anos.

Mais informações no site oficial do Instituto Confúcio da UFC.

Fonte: Instituto Confúcio da UFC